quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Apodi: vereador defende que recursos dos Royalties seja aplicado em obras estruturantes

Hoje (30), em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi, o vereador Gilvan Alves (Avante), defendeu mais uma vez a necessidade de se investir em infraestrutura básica, visto grande volume de recursos do município de Apodi, principalmente com relação aos royalties.

“São mais de R$ 8 milhões de reais em royalties somente este ano, por isso defendo que estes recursos sejam aplicados de forma mais justa”, afirmou. Alves enumerou que algumas obras do município, estão paradas frisando a necessidade da retomada, para não penalizar justamente quem precisa à população.

“As obras devem existir e que beneficiem o povo. Elas têm que facilitar a vida da população”, acrescenta.

O parlamentar ainda se posicionou contrário a uma possível municipalização do Hospital Regional, visto que essa ação se caracteriza como um risco, defendendo que - quem tem que resolver essa questão da unidade de saúde é o governador do Estado.

Com relação aos projetos do Executivo que chegam a casa, ele defendeu que os mesmos cheguem com mais antecedência. “Sempre que os projetos chegam a casa, aprovamos, mas há a necessidade de que os mesmos cheguem, sejam analisados, e assim colocados em votação”, finaliza.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: