sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Legislativo apodiense tem sido parceira do Executivo

Câmara aprova em regime de urgência todos os projetos encaminhados pelo Executivo

O plenário da Câmara Municipal tem aprovado substancialmente projetos do Executivo que chegam até a casa legislativa, sempre em regime de urgência.

De acordo com o vereador Gilvan Alves que relatou na última sessão, realizada ontem (30) destacou que todos os projetos do Executivo que chegou à câmera legislativa vêm sempre em regime de urgência.

Com a urgência, o texto sempre tem uma tramitação mais rápida e não precisa passar pelo crivo das comissões. Sendo assim, apenas a aprovação do plenário.

O parlamentar chama atenção do poder Executivo para os pedidos dos projetos, "todas as sessões debatemos esses assuntos e informamos. Alguns projetos foram votados com 8, 10, 30 dias, mas foram votados. Estão esperando o que para por em prática? Falta de recursos que não é", questiona.

Gilvan citou, por exemplo, a escola de Melancias que estar paralisada há cerca de um mês, o PSF do bairro São José (IPE) que ainda não funcionou, diversas caixas d’água para serem recuperadas pela zona rural, entre outros questionamentos.

Se a pressa do Executivo em aprovar projetos fosse a mesma na execução, com certeza estaríamos em outro patamar.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.



Nenhum comentário: