terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Em São Miguel do Gostoso profissionais da educação e da saúde estão com salários atrasados

Matéria de Ricardo André fala que o atraso no pagamento dos servidores da educação e da saúde mobiliza servidores já nas primeiras semanas de janeiro. Apesar da estratégia de demissões em massa adotada pelo prefeito Renato de Doquinha (PSD) em novembro do ano passado, que provocou um apagão na Educação gostosenses, o pagamento dos servidores de várias secretarias continua com constantes atrasos.

Hoje (09) os representes do SINTE estiveram na prefeitura, mas o prefeito não quis receber a equipe. Questionado sobre o pagamento dos servidores da educação o Chefe de Gabinete, Rubens Eduardo, informou que o prefeito aguarda repasse para realizar o pagamento. A equipe do SINTE saiu sem previsão do pagamento de dezembro.

A atitude do prefeito pegou muito servidor de surpresa já que janeiro tradicionalmente as despesas municipais são menores, o atraso também bagunça as contas pessoais desses pais e mães de família e prejudica o comercio local. Também é inevitável a comparação que muitos funcionários já fazem entre o prefeito e o governador Robinson Faria (PSD) que são inclusive do mesmo partido.

Fonte: Ricardo André/São Miguel do Gostoso/RN

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.



Nenhum comentário: