segunda-feira, 26 de março de 2018

Com novo jeito de fazer política em Apodi; Avante recebe 16 novas filiações

Na manhã deste domingo (25), o partido Avante, honrosamente recebeu a filiação de 16 novos filiados, especialmente as novas mulheres que agora irão compor nosso partido.

"Com a chegada desses valorosos novos filiados, marcamos para darmos as boas-vindas aos novos militantes e na ocasião, pudemos discutir o núcleo de debate e organização das lutas femininas - o AVANTE Mulher", destacou o presidente Municipal Jailson Ferreira.

O partido Avante, no município de Apodi, tem se organizado em núcleos de debate, seja com a juventude, seja com as mulheres, ou o grupo mais diversificado. Tudo isso realizando um trabalho básico, com o objetivo de fortalecimento do partido.

Para o vereador e pré-candidato à Câmara Federal Gilvan Alves, “esse trabalho de fortalecimento é fundamental para a garantia e permanência do partido, seja a nível de município, seja a nível de Estado. E o Avante tem se destacado nesse trabalho”, disse.

"Esse ato de filiação, ocorreu de forma simples e espontânea, sob o alpendre de uma casa na zona rural de Apodi, como deve ser tratado a nossa política, saindo do anseio do povo, pelo povo e para o povo, como já dizia Abraham Lincoln", Jaílson Ferreira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: