quarta-feira, 4 de abril de 2018

Apodi: Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais sempre presente na base


Na manhã deste domingo (01) os/as agricultores que fazem parte da direção do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) de Apodi/RN participaram de várias reuniões de associações comunitárias.

As associações comunitárias e de áreas de assentamentos de Apodi/RN possuem uma dinâmica própria de reuniões mensais, pelo menos uma vez por mês os/as camponeses/as se reúnem e suas localidades para discutirem sobre suas pautas, os problemas e desafios da comunidade.


Nesse sentido o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi/RN como uma organização que articula e ajuda as comunidades nesse processo de organização sempre tem se esforçado para acompanhar a dinâmica organizacional das associações rurais de Apodi.

Nesse domingo (01 de abril) os diretores estiveram presentes nas reuniões das associações de Melancias, Santa Cruz I e Assentamento Frei Damião.

Na comunidade de Melancias e na área de Assentamento Frei Damião houve eleições para a renovação da diretoria das referidas associações.

Comunicação do STTR do Apodi/RN.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: