domingo, 20 de maio de 2018

Curtas do ApoDiário

Foto: Lidiane Morais
Apodi – Maio, mês em que Maria, mãe de Jesus Cristo, é celebrada. E continua na Igreja Matriz as novenas do mês Mariano, em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.

Justiça na Praça – No próximo dia 8 de junho, o município de Apodi sediará o “Justiça na Praça”, ofertando diversos serviços tais como audiências agendadas, plantão jurídico, emissão de documentos (CPF e RG), casamento civil comunitário, palestras, assessoria jurídica gratuita, além dos serviços das secretarias municipais como Mamografia, Odontologia e outros.

Se quiser ser justa, a Justiça terá que ir além de Lula, Palocci e José Dirceu - Os últimos 33 anos no Brasil tiveram a marca indelével de três partidos: MDB, PSDB & PT. Neste interregno, quase tudo de bom, quase tudo de mau que ocorreu em terras brasilianas teve a participação da tríade.

Minha Casa Minha Vida – Falta de recursos ameaça o Minha Casa Minha Vida. Se o governo não conseguir reduzir as despesas obrigatórias, será preciso cortar programas sociais.

A farra dos municípios volta à pauta - Os deputados maranhenses eram os mais entusiasmados na noite da última quarta-feira, quando a Câmara, por ampla maioria de 337 votos favoráveis e 36 contrários, decidiu dar urgência à votação de um projeto que permitirá a criação, fusão ou desmembramento de municípios no país.

Um senado comprometido - Quase 70% dos senadores estão sendo investigados pela Justiça. As acusações vão do recebimento de propina à violência contra mulheres. É o exemplo mais bem acabado da falência política é desalentador. O Senado brasileiro virou a síntese da decadência da política.

Frase: O silêncio é a mais perfeita expressão do desprezo. George Bernard Shaw

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: