terça-feira, 26 de junho de 2018

Gestores de Apodi farão maratona de inaugurações nos próximos 90 dias

Os dois jovens gestores do município de Apodi, Alan Silveira e Hortência Regalado, irão cumprir, nos próximos três meses, uma verdadeira maratona de inaugurações. Ao todo serão entregues à população sete grandes obras nas áreas da educação, saúde e urbanismo.

A primeira inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (29), no distrito de Melancias, na zona rural. O prefeito Alan e a vice Hortência irão entregar a Escola Municipal Raimunda Florêncio de Oliveira, um sonho antigo dos moradores locais. A obra se arrastava há pelo menos sete anos.

Outra grande obra que será entregue pelos gestores durante a maratona será o Centro Obstétrico. Totalmente equipado com recursos próprios, o espaço abrigará os partos normais e cesarianas das gestantes de Apodi e também da região.

Depois que tivemos o convênio com a APAMI cancelado por recomendação do Ministério Público, decidimos que iríamos abrir o nosso próprio espaço de saúde para as gestantes do município. O Centro Obstétrico será entregue em julho”, comentou Alan.

Ainda nos próximos 90 dias, serão inaugurados a pavimentação do conjunto Garilândia, urbanização da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, sede do Programa de Atendimento Familiar (PAF), reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro São Sebastião e a Biblioteca Indústria do Conhecimento.

“Será um momento histórico para o nosso povo, pois iremos entregar um número inédito de obras antes mesmo de concluirmos o segundo ano de mandato. Sem falar nas inúmeras que estão em andamento nos quatro cantos do nosso Apodi”, destacou a vice Hortência.

“Estamos fazendo o que nos propomos a fazer durante a campanha de 2016, que foi desenvolver o nosso município”, acrescentou Alan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: