segunda-feira, 23 de julho de 2018

6 atletas da Escolinha Show FUNDEVAP integram o Potiguar de Mossoró

6 atletas de Apodi e região da Escolinha Show FUNDEVAP compõe o elenco do Potiguar de Mossoró Sub-17.

Não só a estrutura, mas a vontade de ver a formação de atletas de alto rendimento e de formar cidadãos preparados para a vida dentro ou fora do esporte fazem com que o trabalho de base realizado pelo professor Wellington Cristino da Escolinha Show FUNDEVAP comece a trilhar um caminho vitorioso.

Professor Wellington Cristino
da 
Escolinha Show FUNDEVAP
exibindo o troféu de campeão
O Potiguar mostrou a sua força nas categorias de base mais uma vez. Neste sábado (21), no Estádio Nogueirão, o Time Macho venceu o Sport Magia na disputa por pênaltis e conquistou o título Sub-17 da Liga Desportiva Mossororense (LDM).

Seis (6) atletas de Apodi e região da Escolinha Show FUNDEVAP compõe o elenco e conquistaram o título pelo Maior do Interior.

O Blog ApoDiário revela os nomes dos futuros profissionais: Luiz (Apodi), Fifudo (Apodi), Vinícius (Apodi), Sebastião (Severiano Melo), Samuel e Lucas (Pau dos Ferros).

O Coordenador da Escolinha Show FUNDEVAP Wellington Cristino, disse que o nível técnico da competição foi surpreendente e que os atletas de Apodi pelos resultados obtidos demonstram como estão bem, e esse resultado, em breve poderá abrir as portas para os garotos.

E o Potiguar já tem novos compromissos. A próxima competição da LDM serão as categorias Subs 13 e 15, onde outros atletas de Apodi e região terão mais oportunidades.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: