quarta-feira, 4 de julho de 2018

Assistência Social promove Arraiá com usuários dos Programas e Serviços Sociais do município

Neuma Jales, Gorete Silveira, Isianny de Medeiros e amiga, e Alan Silveira 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Apodi realizou ontem (3) o Arraiá dos Programas Sociais no terreiro da Casa de Taipa com usuários dos programas e serviços sociais de todo município.


Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentaram em quadrilhas juninas, danças com as crianças e adolescentes e o tradicional forró pé de serra animaram os presentes.

O público lotou o terreiro da casa de taipa para acompanhar as apresentações.


"Foi um momento diferente de tudo que já realizamos. Toda a equipe idealizadora e realizadora estão de parabéns", destacou o prefeito Alan Silveira.


Durante o evento a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Isianny de Medeiros, falou da importância dos projetos sociais desenvolvidos no município, do apoio que a Prefeitura de Apodi vem dando às iniciativas desenvolvidas pelas associações e da importância da participação e da união de todos para construir de fato uma sociedade mais integrada, harmônica e com menos desigualdades sociais.


De acordo com ela, "a Prefeitura de Apodi vem desenvolvendo projetos sociais nas mais diversas áreas, envolvendo crianças, gestantes, jovens e idosos, além da preocupação de garantir cada vez mais os vínculos familiares e realçar a importância e os valores da família. Mas é preciso que todos estejam juntos acompanhando e colaborando com esses projetos", comentou.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: