sexta-feira, 13 de julho de 2018

Bruno Melo consegue sinalização positiva da CAERN para instalação de adutora na zona rural de Severiano Melo

Após inúmeras tentativas, o vereador Bruno Melo conseguiu a sinalização positiva da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para implantação de uma adutora na Vila dos Gaviões, na comunidade de Malhada Vermelha, zona rural de Severiano Melo. A boa notícia foi anunciada na manhã desta quinta-feira (12), durante reunião com o presidente da CAERN Marcelo Toscano e o deputado estadual Gustavo Carvalho.

A adutora será instalada por uma equipe de Pau dos Ferros e irá beneficiar cerca de 40 famílias que moram na localidade. Ela será um braço da adutora que leva água da barragem de Santa Cruz para o Alto Oeste.

Segundo Bruno, apesar de simples, esta garantia traz uma sensação de muita alegria e dever cumprido. “Ela [adutora] é um sonho antigo desta comunidade. Saber que essas dezenas de famílias vão, finalmente, sair da escassez hídrica nos dá a sensação de que estamos no caminho certo, trabalhando em benefício do povo”, destaca.

Bruno cita e agradece a ajuda do deputado estadual Gustavo Carvalho. “Ele tem sido um parceiro na busca por melhorias para Severiano Melo. Sou grato por isso e acredito que todo o nosso povo reconhece este esforço”, acrescentou.

A Vila dos Gaviões fica localizada às margens da BR-405, entre os municípios de Severiano Melo e Apodi.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.



Nenhum comentário: