quinta-feira, 19 de julho de 2018

Distrito de Soledade ganhará base de apoio da Polícia Militar; após o prefeito Alan assinar termo de cessão do prédio


Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito de Apodi Alan Silveira, assinou o termo de cessão do prédio para a Fundação Amigos do Lajedo de Soledade (FALS), onde vai funcionar a base de apoio da Polícia Militar no distrito de Soledade.

A solenidade foi prestigiada por autoridades militares, a vice-prefeita Hortência Regalado, o vereador Evangelista Menezes, além do capitão PM Costa e Silva, dos membros da Fundação Amigos do Lajedo de Soledade (FALS) e pessoas da comunidade.

O Capitão PM Costa e Silva e o Prefeito Municipal fizeram uso da palavra destacando a importância desta conquista para o distrito.

"Com esse prédio, a FALS vai poder recuperá-lo e fazer com que Soledade tenha sua própria base da Polícia Militar. Ela irá trazer mais segurança para este região", destacou Alan.

"Essa base de apoio servirá para aumentar o policiamento ostensivo na região da Chapada do Apodi, além de estreitar os laços com a comunidade através da presença policial nas localidades", ressaltou o capitão Costa e Silva.

A nova base de apoio da Polícia Militar atenderá o distrito de Soledade e as comunidades adjacentes, além de proporcionar mais segurança na região da Chapada, bem como a todos que necessitarem de um apoio da Polícia Militar.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: