domingo, 29 de julho de 2018

Gorete mostra força política e popular em evento de pré-campanha

Ex-prefeita de Apodi reuniu o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), o pré-candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP), os pré-candidatos a reeleição, senador Garibaldi Alves (MDB) e o deputado federal Walter Alves (MDB) e o segundo pré-candidato a senador, Antônio Jácome. Fotos: Jânio Duarte

A ex-prefeita de Apodi, Gorete Silveira (MDB) reuniu algumas das principais lideranças políticas deste processo eleitoral, em um evento, na noite deste domingo, 29, na sua residência no bairro Bacurau I.


Ovacionada por uma multidão de eleitores, de Apodi e de várias partes da região, Gorete recebeu o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), o pré-candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP), os pré-candidatos a reeleição, senador Garibaldi Alves (MDB) e o deputado federal Walter Alves (MDB) e o segundo pré-candidato a senador, Antônio Jácome.


Sempre bem colocada nas intenções de voto em várias pesquisas até o momento, a ex-prefeita quer representar a região do médio Oeste na Assembleia Legislativa para trabalhar incansavelmente pelo povo. "Coloquei meu nome à disposição por causa de vocês, minha candidatura já está consolidada e depois desta noite memorável vamos fortalecer cada vez com a ajuda de Apodi e de mais de 15 cidades da nossa região", comentou Gorete.  


Além das lideranças do seu grupo político, Gorete conseguiu reunir ex-prefeitos, ex-vices prefeitos e secretários. O evento foi organizado pelo prefeito Alan Silveira (MDB) e pela vice-prefeita Hortência Regalado, e reuniu cerca de 4 mil pessoas em uma verdadeira festa da democracia.

O evento de Gorete foi uma demonstração de força política e prestígio eleitoral.

Que deve se fortalecer ainda mais durante a campanha…

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: