domingo, 22 de julho de 2018

Potiguar é campeão Sub-17 da LDM


O Potiguar mostrou a sua força nas categorias de base mais uma vez. Neste sábado (21), no Estádio Nogueirão, o Time Macho venceu o Sport Magia na disputa por pênaltis e conquistou o título Sub-17 da Liga Desportiva Mossororense (LDM).

A conquista do Maior do Interior foi suada, mas com direito a um golaço do meia Luiz e uma grande atuação do goleiro Peruano.

A decisão foi bastante disputada, com o Potiguar sendo superior no primeiro tempo. O Time Macho abriu o placar aos 22 minutos com meia Luiz. Ele acertou um belo chute para vencer o goleiro adversário e marcar um golaço.

O Time Príncipe voltou para o segundo tempo administrando a vantagem. A estratégia deu certo até o último minuto de jogo, quando o Potiguar acabou cedendo o empate.

O resultado levou a decisão do título para os pênaltis. E, neste momento, brilhou a estrela do melhor goleiro da competição, Peruano. O arqueiro do Potiguar cresceu para cima dos adversários, pegou um pênalti e levou outros dois jogadores a baterem as pênaltis para fora do gol, levando o Time Macho à vitória, por 3 a 1, e ao título do Sub-17. Luiz, Fifudo e João Pedro converteram suas cobranças.

Destaque e capitão, Peruano foi responsável por receber o troféu Paulo Júnior, uma homenagem da LDM ao ex-jogador, que foi Campeão Estadual com o Potiguar em 2004.

O Potiguar foi campeão com Peruano, Vinícius, Pedro Anderson e Fifudo; Victor, Sebastian (Morais) (Ítalo), Luiz e Cesinha; Gustavo e Silveira (João Pedro).

Prêmios individuais
Além de campeão, o Potiguar também ganhou dois títulos individuais. Peruano foi escolhido o melhor goleiro e Maykel Rani o técnico revelação da competição.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: