segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Associação de Córrego reinaugura sede própria com reforma e ampliação


Deu no Blog da Coopapi

Ontem (12) os moradores da região da Areia de Apodi reuniram-se para reinaugurar sua sede de reuniões denominado de Auditório Padre Theodoro da Associação dos Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos (AMPC).

O evento de reinauguração contou com a presença dos associados da Associação dos Mini Produtores de Córrego e Sítios Reunidos (AMPC), dos diretores da COOPAPI e parceiros representantes do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Apodi, Edilson Neto; representante da EMATER de Apodi, Eutikia Morais; representante da Câmara Municipal de Apodi através da vereadora da região da Areia Soneth Ferreira. Onde todos eles ressaltaram a importância do auditório reinaugurado e declararam o seus apoio a instituição. A reforma do Auditório da AMPC contou com a instalação de centrais de ar, forro e aquisição de novas portas visando a melhoria do bem-estar dos sócios nos eventos da entidade.


A solenidade teve início com um momento religioso com a participação de Luisinho de Dão, diretor da Capela de São Pedro, do Coral São Pedro. Em seguida Clebson Lima fez uma reflexão da palavra de Deus associando a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.

O presidente da COOPAPI Marto Sousa que em sua fala ressaltou a importância do auditório para a associação e para a comunidade. Na oportunidade do evento os sócios da associação AMPC concorreram a sorteio de brindes em comemoração ao Dia dos Pais e também ao sorteio de R$ 100 reais. Por fim foram servidos sucos, lanches e uma saborosa feijoada. No momento final com a graciosa participação musical e recitação de versos com o artista da terra José Carlos. Clique AQUI e veja mais fotos.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: