sábado, 25 de agosto de 2018

Sede própria do Programa de Atendimento Familiar (PAF) é inaugurado em Apodi

Novas instalações do Programa de Atendimento Familiar (PAF) no bairro Lagoa Seca totalmente equipado e aparelhado com salas climatizadas

Dando continuidade as séries de inaugurações no ano de 2018, nesta sexta-feira, dia 24, as novas instalações da unidade do Programa de Atendimento Familiar (PAF) no bairro Lagoa Seca, foram entregues a população.


A ação da Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social é mais um importante passo na atenção à assistência social do município, proporcionando melhor atendimento.


A equipe do Programa de Atendimento Familiar (PAF) consiste no trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.


A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Isiany Aliny de Medeiros Nogueira Menezes, externou a gratidão de estar entregando não apenas uma estrutura física, mas sim um importante serviço que a equipe do Programa de Atendimento Familiar (PAF) está empenhada em aperfeiçoar os serviços, garantindo mais presteza e agilidade no atendimento e que não medirá esforços para tornar a assistência municipal em referência na região, para isso, conta com uma equipe competente e maravilhosa.


"As ações tendem a melhorar cada vez mais, fazendo valer o compromisso do gestor de trabalhar para avançar a assistência no município, dando um ganho as famílias apodienses com mais qualidade de vida", reforçou Isiany.


O prefeito Alan Silveira em seu discurso destacou as inúmeras inaugurações em seu governo, inclusive pediu ajuda dos presentes para enumerá-los e numa breve prestação de contas apresentou dados dos investimentos nas áreas da saúde, educação, infra-estrutura, falou sobre o novo modelo de atenção à assistência com a entrega das novas instalações do Programa de Atendimento Familiar (PAF) no bairro Lagoa Seca totalmente equipado e aparelhado com salas climatizadas para o bem estar dos usuários e funcionários.


A frente do governo do município há pouco mais de 1 ano e 7 meses, o Prefeito ainda relatou as ordens de serviços que ainda vão acontecer até o final do ano. "Nesta obra foram investidos R$ 205 mil e mais R$ 15 mil de mobílias, a construção foi uma parceria com a iniciativa privada, mais uma obra entregue a população. Tenho certeza Hortência, que ao final do nosso mandato, a população saberá reconhecer nosso empenho e esforço", finalizou Alan sendo bastante aplaudido.


Além do Prefeito Alan Silveira, a solenidade de inauguração contou com a presença da vice-prefeita Hortência Regalado, vereadores, além de secretários, servidores municipais e população em geral.


Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: