segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Povo de Felipe Guerra reconhece trabalho de Beto Rosado



O trabalho do deputado federal Beto Rosado (Progressistas) candidato à reeleição também é reconhecido no município de Felipe Guerra. Na manhã desta segunda-feira (1), Beto caminhou no centro da cidade ao lado dos seus apoiadores e da candidata à deputada estadual Gorete Silveira (MDB).

Por onde passou, Beto mostrou o trabalho realizado pelo Rio Grande do Norte e pelo município, como a destinação de uma ambulância tipo A. Em resposta, a população também demonstrou o reconhecimento das ações de Beto. “Trabalhar pelo povo era a marca de Betinho Rosado e vemos isso também com Beto. Por isso, Felipe Guerra precisa votar 1111, no dia da eleição”, disse ex-prefeito Hugo Costa.


Beto destacou a importância de se votar em um candidato sem processos ou condenações judiciais. “Eu sou um candidato ficha limpa e tenho muito orgulho de falar aqui sobre as minhas ações deste primeiro mandato. Sou um defensor do cinturão das águas interligando nossas bacias hidrográficas; luto pelo fortalecimento da fruticultura que nossa região é tão rica; e pela geração de emprego e renda”, explicou Beto.

O parlamentar também fortaleceu o pedido do voto para Gorete Silveira à estadual. “Gorete tem trabalho reconhecido no município de Apodi, por isso foi tantas vezes prefeita da cidade. Ela conhece a realidade da nossa região”, disse Beto.

A mobilização contou com a presença dos vereadores Jânio Barra, Genilson do Arapuá, Max Morais, ex-prefeito Hugo Costa, ex-vice prefeito Paulo Guilherme, Valdir Canapum, Assis Domingos, Joel Canela e demais apoiadores.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.


Nenhum comentário: