quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Começa a segunda etapa das obras de urbanização da Joaquim Teixeira de Moura

Projeto de urbanização prevê um local turístico e de lazer para a população

A gestão do prefeito Alan Silveira deu início à segunda etapa dos serviços de urbanização da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, perímetro urbano, onde a Prefeitura de Apodi já promoveu melhorias de ao longo da BR-405 que corta o município.

O prefeito Alan Silveira vistoriou, nesta quinta-feira (20), o início dos serviços dessa importante obra. A obra faz parte do conjunto de ações de infraestrutura realizada pela municipalidade.


“Esta é mais uma obra urbanística da nossa gestão que, aos poucos está tornando Apodi uma cidade cada vez mais linda e melhor de se viver. A segunda etapa da urbanização tem um investimento de mais de R$ 260 mil e, se Deus quiser, iremos entregar essa obra a população em 2019”, afirmou o prefeito Alan Silveira.

O secretário de Urbanismo do Apodi, Alan Rodrigues, falou da importância da iniciativa. "Pela primeira vez a cidade está sendo pensada a longo prazo, em todos os outros projetos dentro da prefeitura, assim como este, que é estruturador, que ressignificam o que a cidade precisa, dialogando com as pessoas. Estamos alinhados à nova agenda urbana, na forma como devemos preparar a cidade e entregar ela para as pessoas", declarou.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: