segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Em parceria com o Senar, Sindicato Rural e Prefeitura realizam curso de MDF no Sindicato dos Produtores Rurais


Oferecer cursos de qualificação profissional com foco na melhoria da qualidade de vida e no estímulo ao empreendedorismo, com a possibilidade de conquista de uma nova renda, são objetivos da Prefeitura de Apodi.

Neste sentido, a secretaria da Mulher e da Igualdade Racial, em uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), oferece gratuitamente um curso de MDF no Sindicato dos Produtores Rurais de Apodi.

Na tarde desta segunda feira (19), a Secretária da Mulher e da Igualdade Racial, Valdênia Morais, ao lado da professora do SENAR, Ivonete e a mobilizadora do Senar, Cimara, realizaram a abertura do curso de MDF no Sindicato dos Produtores Rurais de Apodi.


"Estamos sempre buscando parcerias para oferecer cursos à população. Todos os participantes irão fazer suas demonstrações na II Feira Multisetorial do Médio Oeste e I Festival Gastronômico de Apodi, evento que se realizará nos dias 29, 30/11 e 01/12, em Apodi. Essa parceria entre Prefeitura de Apodi, Acema, CDL e SENAR está sendo um sucesso e só quem ganha é Apodi", comentou Valdênia.

“Estamos trabalhando para que parcerias envolvendo capacitação gratuita sejam cada vez mais frequentes em nossa cidade, tanto na área rural quanto na urbana. Queremos gerar oportunidades e melhorar a qualidade de vida das pessoas, e garantir conhecimento gratuito à população é um grande passo para este objetivo”, disse Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: