quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Prefeito assina ordem de serviço para construção de reservatórios elevados de água na zona rural

Segundo a ordem de serviço assinada nesta quinta-feira pelo prefeito Alan Silveira, investimentos envolvem a construção de reservatórios elevados de água em sete comunidades rurais de Apodi

Em continuidade aos investimentos nos sistemas de abastecimento de água das comunidades rurais de Apodi, o prefeito Alan Silveira, ao lado da vice-prefeita Hortência Regalado, assinou mais uma ordem de serviço na tarde desta quinta-feira (27). A assinatura aconteceu no gabinete civil na sede do Palácio Francisco Pinto.

A ordem autoriza a execução da construção de reservatórios elevados de água em sete comunidades rurais de Apodi. Os reservatórios elevados de água são instalações presentes em projetos que possuem uma alta demanda de armazenamento de água, a construção dos reservatórios elevados de água é realizada a partir de uma medição do consumo diário de água das instalações, que é calculado através da quantidade de pessoas que ocupam aquela comunidade.

"Estão sendo investidos mais de R$ 156 mil, provenientes de recursos próprios, sendo uma parte oriunda de emendas impositivas dos parlamentares Ângelo Suassuna, Andreazo Alves, Bebé Gama, Charton Rêgo e Júnior Souza (quando estava como vereador). Iremos beneficiar as comunidades de Trapiá, Carnaúba Seca, Reforma, Caboclo I, Poço Tilon, Milagre e São Francisco", destacou Alan Silveira.

Também prestigiaram a ordem de serviço o secretário de Agricultura Elton Rosemberg (Teton), e o adjunto Eron Costa, além do secretário de Obras, Júnior Souza e o vereador Evangelista Menezes.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: