terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Torcidas Organizadas de Vasco e Flamengo promovem ações solidárias de Natal, em Apodi

Nação Vascaína Apodi e FLApodi levam alimentos as famílias carentes. As torcidas do Botafogo, São Paulo, Palmeiras e Corinthians também ajudaram na arrecadação durante o 1° Torneio Beneficente das Torcidas Organizadas de Apodi

Mais do que organizadas para torcer pelo clube de coração, a Nação Vascaína Apodi e FLApodi se organizaram para ajudar o próximo em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As torcidas promoveram ações especiais no período natalino, ajudando dezenas de famílias com cestas básicas que foram arrecadadas no 1° Torneio Beneficente das Torcidas Organizadas de Apodi.

O objetivo da campanha é estimular a educação para a solidariedade, visando à construção de uma sociedade mais humana e participativa, em que as desigualdades sociais e os sofrimentos sejam diminuídos.


"Todos os anos comemoramos esta data com família e amigos e muitas vezes acabamos esquecendo que muitos não tem o mesmo conforto e estrutura. Proporcionar um pouco de alegria a essas pessoas que não possuem os mesmos padrões é uma iniciativa sem igual", comentou Erlandson Eduardo presidente da Nação Vascaína Apodi.

As equipes participantes foram: Nação Vascaína Apodi (Vasco), FLApodi (Flamengo), Fogo Amor Apodi (Botafogo), Palestrinos Apodi (Palmeiras), Fiel Apodi (Corinthians), Tricolor Apodi (São Paulo).

"Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se destacar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário, que esbanja compaixão. É quase impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o próximo", disse Alex Júnior presidente da FLApodi.

Agradecemos a todos que contribuíram.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: