sábado, 12 de janeiro de 2019

No rádio, Alan participa de mesa redonda sobre a realização do concurso público em Apodi


Um dos melhores programas do rádio apodiense realizou na manhã de hoje (12) uma mesa redonda especial, na qual discutiu a realização do concurso público na cidade de Apodi.

Entre os convidados, o prefeito Alan Silveira participou da mesa redonda no programa Alô Educação com o prof. Roberlland Queiroz, transmitido pela FM cidade 87.9, onde foi abordada a temática ‘concurso público de Apodi’, visando levar esclarecimentos à população apodiense e região sobre o assunto mais debatido na cidade nos últimos dias.

Durante a mesa redonda surgiram diversos questionamentos entre os ouvintes. O prefeito Alan fez uma explanação desde o início da realização do certame, inclusive citando a TAC do Ministério Público, como também respondeu a diversas perguntas sobre os serviços públicos em geral, explicou que o total de vagas ainda pode aumentar até o final do mês e ainda pediu aos munícipes para que participem das audiências públicas realizadas no município.

Participaram da mesa redonda o presidente do Conselho Municipal de Educação, Ozamir Lima; presidente da AENTS, Jozenilson; presidente da CDL, Givanildo Batista; e um representante do Grêmio do IFRN.


Saiu-se bem o prefeito sem titubear. Quando foi indagado -, respondeu de forma sucinta todos os questionamentos levantados entre os convidados presentes e os ouvintes da emissora.

Parabéns pelos dois anos de luta e interatividade com o cidadão!

Para finalizar, Alan disse que vai viabilizar o trâmite legal conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que exige da gestão pública o zelo com a aplicação dos recursos públicos. "Não podemos ofertar vagas, que o município não tenha condições de arcar com os salários dos servidores nos próximos anos", explicou.  

O programa Alô Educação com o prof. Roberlland Queiroz vai ao ar todos os sábados na FM Cidade 87,9 a partir das 11h.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: