quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Operação tapa-buracos tem sequência em Apodi

Dando continuidade ao conjunto de ações direcionadas à manutenção urbana, as secretarias de Obras e de Urbanismo da Prefeitura de Apodi, estão realizando a operação tapa-buracos e a recuperação de meio-fio por toda cidade.

O prefeito Alan Silveira acompanhou, nesta quarta-feira (23), os serviços que estão sendo realizados pelas equipes de tapa-buracos, assim como a de recuperação de meio-fio no bairro Malvinas.

O excesso de buracos vinha sendo motivo de queixas frequentes contra a gestão municipal. De acordo com o prefeito Alan Silveira, a meta é reparar todas as ruas danificadas na cidade.

"As equipes estão trabalhando a todo vapor. Estamos com uma média de 15 ruas por semana que estão recebendo esse serviço de tapa buraco, recuperação de meio fio. Iremos manter o ritmo até atender a demanda de todo município", destacou Alan.

“Estamos buscando, dia a dia, melhorar a vida dos nossos munícipes e a mobilidade é um compromisso nosso. Não vamos medir esforços para concluirmos ações de melhoria para nosso povo”, afirmou.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: