terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Réveillon 2019: multidão dá boas-vindas ao Ano Novo no Calçadão da Lagoa

Show pirotécnico de aproximadamente 17 minutos emocionou o público. Dário Villa foi o primeiro artista a cantar no calçadão em 2019. Foto: Gil Duarte

Uma multidão deu boas-vindas ao ano novo no Calçadão da Lagoa, em Apodi. Com queima de fogos de aproximadamente 17 minutos, muitas famílias, companheiros e amigos festejaram o início de 2019 na orla da lagoa. A festa reuniu pessoas de Apodi e atraiu, também, visitantes das cidades vizinhas.


Segundos antes de o relógio apontar a meia noite, houve uma contagem regressiva, seguida de uma longa queima de fogos. As pessoas brindaram com muito champanhe e alegria a chegada de mais um ano. "Que este ano seja de mais paz. Precisamos acabar com a violência, a intolerância. Torço para que seja um ano próspero e feliz", desejou o técnico de informática natalense Wendell Oliveira, 28 anos.


Logo depois da virada e do show pirotécnico, o cantor Dário Villa subiu ao palco para continuar a festa de Réveillon ao som dos atuais sucessos. Em seguida, o cantor mossoroense André Luví animou o público presente.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: