domingo, 10 de fevereiro de 2019

Prefeito acompanha programa Melhor Infância realizado na Creche Modelo no bairro Cruz de Almas


O Prefeito Alan Silveira e o Secretário Municipal de Saúde, Sabino Neto, acompanharam a ação de pediatria que está sendo realizada na Creche Modelo, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Apodi e Universidade Potiguar. Ao todo são mais 250 crianças de até 7 anos sendo atendidas no Programa Melhor Infância.


O programa consiste em um mutirão com as demandas infantis das Unidades Básica de Saúde. A primeira edição do programa aconteceu neste sábado (09), na Creche Modelo do bairro Cruz de Almas, em parceria com a Universidade Potiguar (UNP).


Na ocasião, serão oferecidos atendimentos pediátrico, odontológico, nutricional, vacinação, ultrassonografia e de apoio ao diagnóstico às crianças de 0 a 7 anos. A previsão que os profissionais atendam cerca de 250 crianças.


“Mais uma parceria que deu certo, são mais de 50 estudantes, professores e profissionais realizando diversos atendimentos em Pediatria, Nutrição, Dermatologia, Odontologia, Ultrassonografia, vacinação, enfermagem, exames de sangue e entrega de medicamentos", falou Alan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: