sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Prefeito de Apodi participa de assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos

Prefeito Alan Silveira participa da assembleia geral dos servidores e leva a proposta do reajuste anual; proposta é acatada de forma unânime

Na manhã desta sexta-feira (8) o prefeito de Apodi, Alan Silveira participou da assembleia geral do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi (Sintrapma). Sinalizando um bom relacionamento, sindicato e prefeitura apresentaram aos servidores os avanços relativos às reivindicações apresentadas pela entidade ao Poder Executivo.

Além do prefeito Alan Silveira, quem esteve prestigiando a assembleia foi o secretário de Finanças Raílton Diógenes que explicou o impacto na folha durante o reajuste destes últimos três anos.


Durante o encontro vários servidores frisaram a boa relação com a administração municipal “diferente das gestões anteriores”. Segundo Raimundinho de Preto de Izauro a prefeitura está aberta ao diálogo. Ele afirmou não se lembrar da última vez que um prefeito participou de uma assembleia do sindicato.

O executivo lançou a proposta da implantação do piso dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, reajuste de 4,17% aos professores e demais servidores do município, retroativo para janeiro.


"Pelo terceiro ano consecutivo realizamos o reajuste para todos os servidores. Um investimento da Prefeitura de quase R$ 4.5 milhões, chegando a quase 19% de reajuste em 3 anos de gestão. Feliz em ver a satisfação dos servidores e da proposta ter sido acatada. Fiz questão de estar presente na assembleia cara a cara com os profissionais. Esse é o trabalho e o caminho da gestão municipal, dialogando e valorizando o servidor. O próximo passo é encaminhar para aprovação da câmara", ressaltou o prefeito Alan Silveira.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: