sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Apodi garante piso de R$ 1.250 para Agentes de Endemias


A Prefeitura Municipal de Apodi anuncia em nota que assegurou através do Projeto de Lei 353/2019, aprovado pela Câmara de Vereadores – aos Agentes de Saúde e aos Agentes de Endemias um piso salarial reajustado em R$ 1250,00. E ainda o reajuste de 4,17% no salário dos professores e demais categorias. Esse é o terceiro reajuste consecutivo concedido aos servidores municipais pela Prefeitura.

“Além dos reajustes, que já somam 19% nos três anos, também implantamos o sexto de férias dos professores, criamos a comissão de negociação com o sindicato, mantemos a folha rigorosamente em dia e, principalmente, sempre dialogamos com os servidores. Isso é valorizar o servidor público”, declarou Alan Silveira, prefeito do município.

“É uma das melhores formas de reconhecimento que podemos dar aos nossos Agentes de Saúde e de Endemias. É um justo mérito aos profissionais de nossa terra, que se dedicam todos os dias as ações e aos serviços de promoção da saúde, de vigilância epidemiológica e ambiental e, de combate as endemias, em prol das famílias e das comunidades assistidas”, acrescenta.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: