quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeitura prioriza programa de atendimento noturno nas unidades de saúde


A Secretaria Municipal de Saúde realizou, na noite dessa terça (19), na Unidade Básica de Saúde do bairro Cruz de Almas, mais um atendimento noturno. A ideia é permitir o acesso à saúde a todos os apodienses, principalmente, àqueles que não têm tempo de ir a uma UBS durante o dia.

O atendimento oferecido à população nesse terceiro turno nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Em Apodi, essa medida já é adotada há quase dois anos, em todas as unidades.


“Esse é um programa inovador criado pela gestão municipal que tem surtido um grande efeito positivo. Só na última noite, foram mais de 50 pessoas atendidas. Feliz em ser na minha gestão a implantação da equipe e da unidade de saúde no bairro”, declarou o prefeito Alan Silveira.

“Fazemos isso principalmente ofertando os serviços de saúde para as pessoas que não conseguem o acesso no horário habitual, em virtude do próprio trabalho. Com essa ação, diminuímos a falta do trabalhador em seus respectivos empregos e damos dignidade ao atendimento a todos os usuários”, comemora o secretário Sabino Neto.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

patricia gomes soares disse...

Imagino que o médico da unidade saúde da barra nova não vai gostar...ele já tem o costume feio de gritar os pacientes(já teve paciente que saiu de lá chorando ) de manhã em seu horário de atendimento, imagina se ele tiver que ir a noite.
Só lamento por aqueles que tem medo dele e se calam.