quarta-feira, 17 de abril de 2019

Conselho Municipal de Turismo atuará para desenvolver importantes projetos para Apodi


Considerando que o sucesso do setor depende da união de forças e a parceria do Poder Público, iniciativa privada e da sociedade civil, a criação e o fortalecimento do Conselho Municipal de Turismo são fatores essenciais para o monitoramento, avaliação, continuidade e desenvolvimento de políticas públicas eficientes e democráticas em Apodi.

Projeto de Lei que existia há mais de 15 anos e ontem foi realizado a eleição do Conselho Municipal de Turismo e teve como Presidente Flávio Carvalho, Joelina Adriana (vice-presidente) e Marcos Magalhães (secretário). O conselho visa supervisionar obras ligadas ao Turismo, elaborar projetos e trazer novas ideias para o fortalecimento do setor.


A criação de um Conselho Municipal de Turismo é o primeiro passo para pensar no desenvolvimento integrado das ações que visam consolidar a atividade turística como importante motor do desenvolvimento econômico, cultural, social e ambiental, uma vez que trata-se de canal efetivo de participação que permite estabelecer uma maior parceria do poder público com a sociedade civil e iniciativa privada.

O Conselho Municipal de Turismo fortalece a participação democrática e a continuidade das políticas públicas adotadas pelo setor de turismo municipal. Trata-se de uma forma eficiente de atender rapidamente e dar continuidade nos anseios, não só da população, como daqueles que dependem direta ou indiretamente do turismo.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: