segunda-feira, 15 de abril de 2019

Vereadores marcam presença na reunião da associação do distrito de Córrego


O vereador Gilvan Alves do Avante, esteve ao lado dos vereadores Bebé Gama, Paulo de Telécio e Soneth Ferreira, participando da reunião da associação do distrito de Córrego.

A reunião foi marcada por vários debates pertinentes ao desenvolvimento do setor, dentre eles, destaca-se a precariedade das estradas vicinais do nosso município.

Além disso, os edis puderam de maneira rápida, apresentar um panorama das atividades de seus mandatos. "Infelizmente, temos hoje um ponto crítico em nosso município: as péssimas estradas, sendo vicinal (nos sítios) ou as ruas (na cidade e distritos), que estão horríveis. Praticamente intransitável", destacou o parlamentar.


Os vereadores lamentaram a péssima condição das escolas públicas municipais de Apodi. Lembrando, o lamentável fato ocorrido na Escola Municipal Isabel Aurélia Torres, no distrito de Córrego.

"Já imaginou se uma sala de aula dessas caísse com alunos e professores na escola? A gente pensa que os desastres só ocorrem no Sul e Sudeste. Mas, se não procurarmos melhorias, isso pode ocorrer aqui. Aquela sala desabar no período da noite, num dia de domingo, foi providência divina", concluiu Gilvan.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: