quarta-feira, 22 de maio de 2019

Internos trabalham em reforma do pavilhão provisório do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros

Diretoria conseguiu recursos por meio de um projeto

Internos do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros estão trabalhando para a conclusão da reforma de um pavilhão provisório, com recursos de um projeto que a diretora da unidade, Elaine Fontes, encaminhou ao Poder Judiciário, por meio da Comarca da Cidade.

Após a apresentação do projeto, o Juiz Rivaldo Pereira Neto, da 3ª Vara da Comarca, de Pau dos Ferros, destinou o valor de R$ 12.214,00 (doze mil duzentos e quatorze mil reais), para a realização da reforma. 128 presos provisórios serão colocados nas celas, após a obra ser concluída.

É com esse recurso que as celas do pavilhão estão sendo reformadas. Os internos da unidade trabalham todos os dias na obra, que já está sendo finalizada.

A reforma do pavilhão trará melhorias aos internos provisórios. Trabalho, saúde e educação fazem parte das diretrizes traçadas pela gestão do secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Pedro Florêncio Filho.

Fonte: ASSECOM SEJUC

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.


2 comentários:

Gilberto Jacinto disse...

Bom dia Amigo & :é o seguinte esses présidios que estam sendo construído pôr os detentos isso é muito importante essa construção feita pelos presos vai servir pra eles mesmo e ainda vai diminuir uns dias de prisão pra cada um trabalham isso tem q ser em todas as cidades aqui em Apodi também é desse geito 😎😍😐👍👏👏👏

Gilberto Jacinto disse...

Boa ideia tem que Botar essa Canbada de presos pra trabalhares porque vai servir pra eles mesmo quando construírem 😎😍👍👏👏👏