quarta-feira, 26 de junho de 2019

UBS Santa Rosa realiza mais um atendimento médico noturno a trabalhadores


A administração municipal de Apodi continua o programa de atendimento noturno. A iniciativa, encabeçada pela Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizará atendimento médico e de enfermagem noturno para trabalhadores rurais nas UBS’s da zona rural.

Na noite dessa terça-feira (25), foi realizado mais um Atendimento Noturno diferenciado, na Unidade Básica de Saúde - UBS de Santa Rosa. Ao todo, mais de 70 procedimentos foram feitos, como consulta médica, consulta de planejamento familiar, atendimento odontológico, verificação de pressão arterial e peso, dentre outros.

“Para não perder serviço, muitas pessoas acabam deixando de se consultar. O programa Atendimento Noturno nasceu justamente para mudar esse cenário e facilitar o acesso dos trabalhadores a serviços médicos”, avalia o prefeito Alan Silveira.

A criação do atendimento noturno a trabalhadores coloca em evidência a Saúde como área prioritária na atual administração. Atualmente, o município mantém onze Unidades Básicas de Saúde, Centro de Saúde, Odontomóvel, CEO, dentre outros serviços.

A Gestão Apodi Cidade de Todos é muito mais Saúde!

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: