sábado, 13 de julho de 2019

Com quase mil atendimentos, Prefeitura Mais Perto encerra edição em Melancias

Projeto de migração dos serviços públicos para o distrito realizou 300 atendimentos médicos

O Programa Prefeitura Mais Perto foi realizado durante o dia dessa sexta-feira (12), no Distrito de Melancias, com pequenas cirurgias, consultas ortopédicas, oficinas, reunião com presidentes de associações da região da pedra, forró dos idosos, torneio de futebol e a entrega da academia ao ar livre do Projeto Espaço Saúde.


“Este é um projeto que, definitivamente, deu certo. Isso mostra o trabalho de uma administração pública que direciona a prestação de serviços para dentro das comunidades e dos bairros. É dentro das comunidades que, de fato, estão as pessoas. Esse é um modelo de gestão cidadã, que desperta a satisfação nas pessoas quando enxergam a Prefeitura ao lado delas”, afirmou o prefeito de Apodi, Alan Silveira, no ato de encerramento do projeto.


Como de praxe, o Prefeitura Mais Perto foi muito além da prestação de serviços para a população – como a entrega da academia ao ar livre do Projeto Espaço Saúde, recuperação da quadra de esportes, e atendimentos de saúde, recuperação de estradas vicinais e ruas.


“Uma gestão pública não se faz somente de dentro do gabinete. Para resolver os problemas da cidade, a administração precisa estar ao lado da comunidade, é isso que desperta o espírito de cidadania nas pessoas. Sempre respeitando o dinheiro público, estamos fazendo uma gestão eficiente e proporcionado a prestação de serviços cada vez mais perto dos apodienses”, diz a vice-prefeita, Hortência Regalado.

O "Prefeitura Mais Perto" é uma ação de mobilização integrada, que reúne serviços públicos gratuitos de diversas secretarias municipais em um só lugar.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: