sábado, 19 de outubro de 2019

Workshop do PL em Apodi debate a retomada do crescimento econômico


Lideranças políticas de vários partidos participaram, na noite desta sexta-feira (1o), do Encontro Regional do PL, na cidade de Apodi, região Oeste potiguar. O evento discutiu assuntos importantes para a cidade, para o Estado e para o Brasil, promovendo também um Workshop Planejamento Estratégico com Neilton Diógenes. Mais de 200 pessoas de quatro cidades potiguares prestigiaram o encontro.


O presidente estadual do PL e deputado federal João Maia, que atualmente é Presidente da Comissão de Parcerias Público-Privadas (PPPs) na Câmara dos Deputados, falou sobre a busca pela geração de emprego e renda e, consequentemente, a retomada da economia. Durante o encontro, ele enfatizou a importância de buscar novas soluções, através de Parcerias Público-Privadas, para o desenvolvimento das cidades. “Hoje são tantas dificuldades, que as pessoas sérias não querem empreender no Brasil. Tem muito dinheiro parado, ou seja, uma liquidez empoçada... que não vai pra lugar nenhum, por que os empresários não têm segurança jurídica do seu retorno”, ressaltou João Maia.


O novo presidente do PL Apodi, Sabino Neto, como anfitrião iniciou as apresentações da nova comissão e ressaltou a importância da participação popular no debate dos problemas da sociedade.


Durante o encontro também foi apresentado a nominata dos pré-candidatos do PL ao Legislativo. Presentes no Encontro os prefeitos de Apodi, Felipe Guerra e Messias Targino, Alan Silveira, Haroldo Ferreira e Shirley Targino respectivamente, além de vários vereadores e lideranças políticas. 

Nenhum comentário: