sábado, 23 de novembro de 2019

Professor de Apodi ganha prêmio como técnico revelação do campeonato da LDM

Wellington Cristino e Marcos Antonio Gomes

O professor Wellington Cristino foi escolhido como o técnico revelação do campeonato da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) 2019, sub 15, o treinador levou a equipe do Apodi Futebol Clube até às semi finais da competição, pela primeira vez na história do futebol de base de Apodi uma equipe participa dessa competição.

Além do título para o treinador, a seleção do campeonato teve 6 atletas do Apodi Futebol Clube: Ivisson (zagueiro), Charles (lateral esquerdo), Juninho de Chico de Marinete (lateral direito), Jonatas Cristino (volante), Matheuzinho e Guilherme (meias).


“Parabéns a todos e a nossa comissão técnica, estamos no caminho certo, trabalhar a base para as próximas competições e em breve Apodi terá uma equipe profissional para disputar várias competições a nível Estadual, as portas estão se abrindo para o futebol Apodiense, iremos voltar nossa tradição”, destacou Wellington Cristino.

Obrigado pela confiança a Marcos Antonio Gomes presidente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), parabéns pela organização e toda receptividade.

Agradecemos de coração a todos os amigos: o prefeito Alan Silveira, os secretários Hessinho Mayard e Elmo Alves, aos pais e amigos e ainda o vereador de Chico de Marinete que tem nos ajudado a tornar este trabalho vitorioso.

Nenhum comentário: