terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Apodi – Abertura da Jornada Pedagógica reúne todos os profissionais de educação

O evento foi aberto nesta terça-feira, 11, e prossegue até quinta-feira, 20

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC realizou na manhã desta terça-feira (11), a abertura oficial da Jornada Pedagógica 2020 que acontece de 11 a 20 de fevereiro.

A Jornada Pedagógica 2020: Currículo Potiguar: organização do trabalho pedagógico para uma Educação integral, democrática e inclusiva tem como objetivo valorizar a formação, o conhecimento e a prática dos profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apodi.


O secretário de Educação professor Francisco Elmo Alves Torres falou da importância do momento e saudou a todos os presentes. “Nós estamos iniciando aqui, hoje, o ano letivo 2020, pois essa etapa é a nossa preparação, o nosso planejamento”, afirmou o secretário que ao final desejou boa sorte e agradeceu ao prefeito Alan e a todos pela educação que está sendo oferecida a comunidade apodiense.


"Mais uma jornada pedagógica com uma programação bastante importante para os nossos servidores da educação, mostramos os avanços na área da educação no nosso governo, desde a parte estrutural ao reajuste salarial e aproveitei para assinar o projeto de lei para a implantação do piso dos agentes de saúde e endemias e também o reajuste salarial de todos os demais servidores, vamos agora encaminhar o projeto para ser aprovado pela Câmara", falou o prefeito Alan Silveira.


A Jornada Pedagógica propiciou a sociabilização e ampliação de novas práticas de aprendizagem a partir de oficinas temáticas, que serão desenvolvidas por profissionais da Rede Municipal de Educação e convidados.

O evento contou com a participação de professores, coordenadores e gestores escolares, representantes da Direc, SINTRAPMA e Câmara Municipal.

Nenhum comentário: