quarta-feira, 22 de julho de 2020

Município entrega obra urbanística no bairro Lagoa Seca

Em meio à pandemia, a prefeitura de Apodi continua entregando obras que embelezam a cidade

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, e o secretário Fernando Silvano (Urbanismo), entregaram na tarde desta terça-feira (21), mais uma obra urbanística no município. Desta vez foi a praça Francisco Júlio Marinho, da rua Luiz Jacinto de Oliveira, no bairro Lagoa Seca, mais uma obra executada com recursos próprios.


Além da urbanização, os canteiros foram transformados numa bela praça de convivência para os moradores, novo piso e com acessibilidade, iluminação de led, bancos, novas lixeiras, e um belíssimo painel de arte na parede. Mesmo em meio à pandemia, o Governo Municipal continua entregando obras que embelezam a cidade.


“Tivemos a preocupação de garantir toda a acessibilidade para pessoas com deficiência. Uma reivindicação antiga dos morados, queremos que o morador dessa região tenha uma área de lazer. Estamos trabalhando para nosso Apodi ficar cada vez mais bonito e melhor de viver", destacou o prefeito Alan Silveira. 

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

e isso ai meu prefeito ALAN SILVEIRA Apodi esta cada vez mais lindo e consequentemente melhor para se viver e em fevereiro estarei ai para ver e usufruir de todas essas obras e não temos nem lembrança do ultimo desastre que foi a gestão do galego que se foi e não deixo nem saudades.parabens meu prefeito ALAN SILVEIRA.