sexta-feira, 17 de julho de 2020

Músicos de Apodi se reúnem para uma série de lives

'Festival In Casa' reúne artistas locais de 19 de julho a 30 de agosto; objetivo é arrecadar recursos para a classe artística local

Desde que a pandemia do novo coronavírus se intensificou no Brasil, vários artistas aderiram aos já famosos shows em formatos de lives nas redes sociais. A ideia, que tem como objetivo arrecadar recursos e o montante total arrecadado será dividido entre os músicos da cidade, que estão parados há mais de 100 dias, as lives também servirão de entretenimento ao público apodiense.

Com o impacto da Covid-19 no setor cultural, as lives têm se mostrado uma alternativa para a classe artística que ficou impossibilitada de subir aos palcos para seguir mostrando seu trabalho às pessoas. O ApoDiário se solidariza com a classe musical, clicando AQUI você vai diretamente para o canal Músicos de Apodi no Youtube. Aproveite e se inscreva, ajude o canal atingir os 1.000 (mil) inscritos, para que as lives sejam transmitidas ao vivo.

Em Apodi o cenário não é diferente. Com todas as casas de shows fechadas por tempo indeterminado e o cancelamento de apresentações em Apodi e região, os profissionais que vivem diretamente da música têm passado por dificuldades desde o decreto de restrição e fechamento de comércios e isolamento social.

Nota do blog: Ajude você também!

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa. A classe artística merece. Parabéns.

Anônimo disse...

Excelente iniciativa. A turma merece. Parabéns