quarta-feira, 29 de julho de 2020

Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais na zona rural

Sítio Baixa Fechada I

Ações de manutenção das estradas rurais são permanentes e fazem parte do cronograma elaborado pela secretaria de Obras; as máquinas nesta semana se concentram na região do Vale do Apodi

A Gestão Municipal intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural de Apodi. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente a produção agrícola. Já foram recuperadas cerca de 80 km na região da Pedra e 30 km no Vale nas últimas semanas.

Nesta semana quem trafegou pelas estradas vicinais da Baixa Fechada I pôde ver as máquinas trabalhando em vários pontos. Foram realizados serviços de nivelamento e alargamento das laterais, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de piçarra.

De acordo com o secretário de Obras, Alan Rodrigues, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, explica.

Nenhum comentário: