sábado, 11 de julho de 2020

Vilmaci Viana se apresenta como pré-candidata a vereadora ao legislativo apodiense


Nos últimos dias, diversas pessoas me perguntaram se eu seria candidata na eleição municipal de 2020 e para qual cargo concorreria. Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi que o mais correto e sensato seria a pré-candidatura a vereadora.

Escritora, poetisa, presidente licenciada da Academia Apodiense de Letras. Filha do ex-prefeito Valdemiro Pedro Viana e de Mozinha Viana. Tem uma família linda com o engenheiro civil Genival Santos, seu esposo, e é mãe de Anabele, avó de Vicente e sogra do tatuador Talles Silva. Ela adora ajudar o próximo e agora se apresenta como pré-candidata a vereadora em Apodi, para lutar por políticas públicas que venham promover a cidadania e dá dignidade as minorias em Apodi.

Vilmaci Viana foi secretária de Cultura do Estado de Rondônia e tem vasta experiência em administração pública. As experiências públicas em sua vida sempre a fazem está disposta a cooperar, organizar, planejar e apoiar àqueles que precisam. Uma Mulher múltipla que representará cada Apodiense, como também representará a mulher na política do município.

Um forte abraço!

Vilmaci Viana
Pré-candidata ao legislativo apodiense

Um comentário:

Unknown disse...

Apodi já era pra ter várias Vereadoras na Câmara isto porque a participação Feminina Ainda E muito pequena mas com a confiança do Povo e Seu projeto Político tem Grande possibilidade de ter sua Vaga na Câmara pra Fazer História Como Seu Pai VaVa e seu Irmão Tonho Viana