sábado, 8 de agosto de 2020

Com nome em alta, ex-secretário Railton Diógenes se destaca entre os pré-candidatos para renovar a Câmara de Apodi

 

Desde que os pré-candidatos iniciaram a viabilização de seus nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Apodi, o ex-secretário de Finanças e contador Railton Diógenes tem se destacado dentre todos os colegas. Ele anunciou sua pré-candidatura a vereador no mês passado e defende a renovação da Câmara.

Railton assumiu a Secretaria Municipal de Finanças no início do mandato do prefeito Alan Silveira, em 2017, e se afastou no final de março deste ano para trabalhar o seu nome. Desde então, tem conseguido apoios importantes em todas as classes da sociedade e, por conta da popularidade, chegou a ser cotado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Alan Silveira.

“Apesar de estar com o nome em alta, eu sei que ainda vou enfrentar muitas dificuldades, como qualquer pré-candidato. Por isso continuo trabalhando, ouvindo as pessoas e somando ideias que possam agregar à nossa caminhada, ao nosso objetivo”, comentou Railton.

Nascido e criado na região da Areia, Railton vem de família política. Seu avô, conhecido por Raimundinho Marcolino, foi vereador na década de 90. Em sua pré-campanha, Railton tem defendido a geração de emprego, a juventude e a sua região como foco principal do seu trabalho.

Assessoria do pré-candidato


Nenhum comentário: