sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Hortência está pronta para somar com o grupo de Alan Silveira

A vice-prefeita de Apodi, Hortência Regalado, já firmou posição para o pleito de 2020. Ela seguirá junto ao grupo para a reeleição de Alan Silveira. "Caminharei ao lado de Alan nestas eleições. Não mais como candidata a vice-prefeita, mas como alguém que faz parte de um grupo que transformou a história de Apodi e vai continuar fazendo muito mais", explicou Hortência.

Perguntada sobre o caminho político neste pleito, ela explicou: "Já conversei novamente com Alan e hoje, com a minha saída, tenho um nome preferido para compor na chapa, que é o de Neilton. Ele, juntamente ao PL, abraçou o meu desejo político e recebeu com muita receptividade Andreazo, que é o meu pré-candidato a vereador em Apodi".

Hortência disse estar pronta para apoiar o grupo nas eleições 2020. "Juntos estamos conversando para chegarmos a um nome que me substitua e tenho certeza que temos boas opções. Meu compromisso é de apoiar e somar com este nome, pois sei que este ainda é o melhor projeto para Apodi. Ficarei menos presente, mas caminharei ao lado do Projeto Alan Silveira, juntamente com Neilton e com todo o grupo que está forte e mais unido do que nunca", completou.

Nenhum comentário: