sábado, 8 de agosto de 2020

O imbróglio do vice em Felipe Guerra

 

Definitivamente, as candidaturas a vice das eleições neste ano, tem dado mais o que falar do que as dos próprios prefeitos. Felipe Guerra não é diferente de Apodi. Temos os postulantes Salomão Gomes (PL) e Victor Costa (PSDB) como pré-candidatos, porém ainda na busca dos seus vices. Há uma disputa interna no DEM da cidade da Pedra de Abelha: Ubiracy, que tentou se viabilizar a prefeito e não conseguiu, agora vê a sombra de Joedna Canela para compor chapa com Salomão.

Eis que ninguém sabe que pode acontecer uma reviravolta e o nome de Pablo Pascoal (de branco, na foto) ser indicado para compor. Pablo é Pascoal da gema, família tradicionalíssima. Bancário do Banco do Brasil, tem abertura em vários segmentos da cidade, um nome leve para bater a chapa com Salomão. De quebra, Pablo tem seu pai, Fernando Morais, como secretário e fiel escudeiro do grupo de Haroldo e Salomão, que ficaria muito satisfeito com essa composição.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Até o fim de agosto irá passar muita água pela ponte nova que o prefeito Haroldo Ferreira está construindo na movimentada Pedra de Abelha.

Nenhum comentário: