quinta-feira, 25 de março de 2021

Prefeitura de Apodi adere ao Programa Prefeito Amigo da Criança

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria da Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Apodi (CMDCA), aderiu ao programa “Prefeito Amigo da Criança”, durante reunião realizada na manhã dessa quarta-feira (24).

Durante a reunião, a secretária Itamara Sena realizou uma apresentação onde falou sobre o apoio da instituição Abrinc para as etapas do trabalho que será realizado na cidade, além da importância do envolvimento dos diversos segmentos da sociedade nos processos que serão estabelecidos pelo poder municipal.

O Programa “Prefeito Amigo da Criança” tem como objetivo, estimular os prefeitos a priorizar a implementação de políticas públicas em defesa de crianças e adolescentes. O prêmio será entregue no final do mandato aos prefeitos que atingirem as metas estabelecidas. “Assinei o termo de adesão do programa 'Prefeito Amigo da Criança', no qual me comprometo a cumprir com a agenda de trabalho proposta pelo programa”, destacou o prefeito Alan Silveira.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Alan Silveira, equipes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial, Saúde, Educação e Cultura e com representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário: