segunda-feira, 5 de abril de 2021

Comércio do RN é aberto parcialmente a partir desta segunda-feira; veja detalhes

Com o fim das medidas de isolamento social rígido, a partir desta segunda-feira (5) foi restabelecido em todo o Rio Grande do Norte o “toque de recolher”, proibindo a circulação e evitar a aglomeração de pessoas como tentativa para diminuir os efeitos da pandemia do coronavírus, que já contaminou mais de 196 mil potiguares e ceifou a vida de 4.500 cidadãos de Natal e no interior do estado.

Fica permitido o funcionamento de shoppings e demais centros comerciais nos demais horários. As restrições não se aplicam a serviços essenciais. O documento possui validade até o dia 16 de abril.

As medidas foram publicadas na última quinta-feira (1°), no decreto 30.458/2021. Nas novas regras, fica permitido o funcionamento de atividades educacionais, em sistema híbrido (presencial e remotamente), escolas e instituições de ensino até o 5° ano do Ensino Fundamental I, da rede privada de ensino, conforme a escola dos gestores educacionais e dos pais ou responsáveis legais, desde que atendidas as regras estabelecidas nos protocolos sanitários vigentes.

Clique AQUI e continue lendo.

Nenhum comentário: