sábado, 6 de junho de 2015

Prefeito Haroldo Ferreira poderá trocar de partido e deverá ir para a reeleição

Prefeito Haroldo Ferreira poderá
anunciar saída do PROS e ir
para o PMDB ainda neste semestre
Já é notório nos bastidores políticos da cidade de Felipe Guerra e dando como certeza a saída e desfiliação do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) por parte do Prefeito Haroldo Ferreira e indo filiar-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Desde o início de sua gestão Haroldo Ferreira já chegou a confidenciar o desejo de ir para o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Faltando um ano e poucos dias para o início das convenções partidárias e com uma parte da reforma política em andamento no Congresso Nacional, quando recente foi aprovado o fim da reeleição a partir de 2020 tendo como última reeleição que acontecerá próximo ano e deixando livres os prefeitos mudarem de partidos para concorrerem ao pleito.

Convidado do Presidente do Diretório Estadual do PMDB, ex-deputado federal e atual Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, o Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira que num primeiro momento isso no início de sua administração pensou na possibilidade de indicar para presidir o Diretório Municipal do PMDB de Felipe Guerra, a Primeira-Dama e Secretária de Saúde, Girlene Ferreira.

Durante o período eleitoral no ano passado, o então candidato a Governador do Estado do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves não engoliu a insistência por parte do PMDB de Felipe Guerra que queria por que queria que o palanque de Henrique Alves em Felipe Guerra fosse o do próprio PMDB e não o do Prefeito Haroldo Ferreira.

Clique AQUI e continue lendo.

Nenhum comentário: