sábado, 16 de dezembro de 2017

Vereador Gilvan Alves cumpre mais uma promessa de campanha

O Vereador Gilvan Alves (AVANTE) segue firme na linha coerente e fiel ao que defendeu na pré e campanha de vereador ano passado.

Em 2016, o vereador quando ainda candidato defendeu o fim da reeleição para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Apodi. Hoje, incumbido do cargo de vereador, propôs um projeto que foi aprovado pelos membros da Casa Legislativa, uma matéria sobre o assunto.

Um Projeto de Resolução de autoria de Gilvan Alves foi apresentado, votado e aprovado. O mesmo regulamenta dentro do Regimento Interno da Casa das Leis de nosso município, o fim da reeleição para presidente da Câmara.

"Assim, estamos cumprindo mais uma promessa que fizemos quando candidato, em palanque. Porém, hoje, tem um dispositivo no Regimento Interno que regulamenta o assunto. A exemplo da Tribuna Popular (aprovado e em vigor) e da coleta seletiva nas escolas (infelizmente vetado pelo prefeito), nos comprometemos na campanha e agora está no regulamento da Câmara Municipal, assim como diversas Leis Municipais que já propomos", disse Gilvan.

Nenhum comentário: