quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vereador Gilvan Alves promove um mandato popular e participativo em Apodi

“Nosso mandato continua andando e visitando todos os lugares do município”, destaca Alves Fotos: Cedida / Divulgação

Gilvan Alves na Associação de Água Fria
O parlamentar do AVANTE tem atuado em prol das classes menos favorecidas socialmente e sendo transparente em suas ações, conforme o gabinete do vereador Gilvan Alves tem divulgado em blogs, rádios e redes sociais a Prestação de Contas do mandato popular e participativo.

O AVANTE tem a maior bancada da Câmara de Vereadores em Apodi, com parlamentares atuantes que contribuem, efetivamente, no contínuo desenvolvimento da cidade. Entre os três vereadores do AVANTE tem Gilvan Alves, um político com atuação popular que desenvolve seu mandato de forma participativa junto aos bairros e comunidades rurais mais carentes do município.

São muitas as conquistas de seu mandato para as regiões e comunidades menos favorecidas de Apodi. Entre suas ações, destacamos suas lutas para que moradores tenham acesso a água, estradas vicinais de qualidade e perfuração de poços.

Podemos destacar, ainda, suas constantes interferências para que os recursos dos royalties sejam aplicados com obras de infraestrutura, maior repasse aos universitários, e maior investimento nas áreas da educação e saúde.

Além de seu gabinete na Câmara Municipal de Apodi, o vereador Gilvan Alves atende, também, em seu escritório de contabilidade, que fica localizado à rua Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Apodi.

Neste último domingo (18), o parlamentar esteve na excelente reunião da Associação de Água Fria.

"Na oportunidade, pude debater diversos temas, inclusive algumas dotações orçamentárias previstas para o ano de 2018 - já aprovado na Lei Orçamentária deste ano. Pudemos ainda, explanar algumas ações de nosso mandato, durante todo o ano de 2017 e agora início de 2018", relatou Gilvan.

"Além de tudo, pudemos explicar algumas ações parlamentares que estamos tendo na Câmara Municipal de Apodi, inclusive colocando emendas em alguns projetos que apresentam vícios e falhas", enumerou.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: