sexta-feira, 27 de abril de 2018

Tribuna do Leitor: Concessionária transforma espaço público em privado

Depois dos camelôs - agora são os carros de uma concessionária que tomam de conta do estacionamento da praça principal de Apodi

Caro Jânio Duarte,

Aproveitando este quadro no blog, sensível aos anseios do nosso povo, assim como o nobre blogueiro, gostaria de entender através do seu Blog, um dos mais lidos do Rio Grande do Norte, se uma determinada empresa pode transformar espaço público em privado, transformando em ponto de vendas.

As ruas em torno e até o estacionamento da Praça Dom José Freire no centro comercial de Apodi foram tomadas por diversos veículos de uma concessionária, que fazem de tudo para mostrar seu produto.


Como leitor do quadro e do blog – me sinto no direito de questionar, eu (M. Júnior) já faz mais 10 dias que os carros estão estacionados, tomando as vagas do estacionamento. Além, dos carros ainda tem o caminhão cegonha, ocupando mais espaço e prejudicando a passagem dos pedestres e consequentemente atrapalhando o tráfego de veículos.

Acho que são muitos dias para permanecer tomando o espaço da praça. Se as vendas estão boas, então pague aluguel de um prédio para guardar os carros. Essa mesma loja fazia a mesma coisa na cidade de Pau dos Ferros e foram retirados pelo prefeito daquele município, e não demorou muito para a loja alugar um prédio e abrir a loja em definitivo na cidade”.

Agradeço desde já o espaço para esta publicação tão importante para sensibilizar o poder público em prol de toda a população do município.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Um comentário:

Formiga disse...

Bom dia, concordo com esse leitor é um absurdo, pois não temos onde estacionarmos, essa consecionaria é privada, isso não pode continuar.