quarta-feira, 30 de maio de 2018

Caminhoneiros bloqueiam BR-405 em Apodi e ganha reforço de taxistas em mais um dia de protestos

Manifestações são contra a alta dos preços dos combustíveis. Foto: Cedida

A greve de caminhoneiros contra os preços elevados de combustíveis, em especial do diesel, segue pelo nono dia seguido nas rodovias do Rio Grande do Norte. A BR-405 em Apodi foi interditada totalmente hoje pela manhã (30) e ganharam à adesão dos taxistas.

A manifestação aconteceu logo nas primeiras horas da manhã, na ocasião queimaram pneus para interditar a BR-405, próximo a entrada da cidade de Felipe Guerra.

Manifestantes estacionados no km-72, entrada para o Distrito de Soledade, afirmam que continuam o protesto em retribuição ao apoio popular. Além de redução no preço do diesel, a categoria quer que outros combustíveis tenham preço menor.

Taxistas aderem ao movimento dos caminhoneiros. Foto: Josenias Freitas

"Eu como caminhoneiro, quero que o Governo reflita sobre as nossas condições trabalho. A economia do País passa por nós. No momento que eles sentirem que nós, motoristas, somos a base de tudo aí vão entender", disse Girnaldo Gama. 

A comunidade ajuda oferecendo água e alimentos para os caminhoneiros. Confira mais fotos da manifestação (fotos: Luís de Castro).








Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

Nenhum comentário: