domingo, 6 de maio de 2018

Ex-jogador Túlio ficou "maravilhado" com o Mirante dos Padroeiros em Apodi

Comitiva e Túlio Maravilha visitando o Mirante dos Padroeiros. Foto: cedida

O casal Luís de Castro e dona Lúcia proprietários do Mirante dos Padroeiros recepcionaram a ilustre visita do ex-jogador do Botafogo de Futebol e Regatas (RJ) e da Seleção Brasileira de Futebol, Túlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha.

A torcida organizada “Fogo Amor” de Apodi, através dos seus membros Heyland Dias, Cláudio Silva, José Augusto de Sousa, Francisco Nogueira, Erivan Lima e Elmo Torres proporcionaram a visita ao mirante para conceder entrevista a TV Cabo Mossoró (TCM).

"Sou muito grato pela recepção que recebo por onde passo, mas fico impressionado com a recepção dos nordestinos, com a maneira como me recebem", disse Túlio.  "Um carinho todo especial como se fosse um membro da família. Sou muito grato a todos", acrescentou.
 
Luís de Castro e Túlio Maravilha
Túlio fez referência ao casal Luiz e dona Lúcia, e ao seu garoto Luiz Eduardo, com uma gentileza não só com os anfitriões, mas com toda comitiva. "Foi isto que presenciei aqui neste momento. Parabenizo Apodi, por ser uma cidade  tão maravilhosa e de gente hospitaleira. Foi um prazer conhecer todos vocês", disse

Acompanhando a comitiva estava o blogueiro oficial do Botafogo Zé Fugareiro, ele que por 5 anos foi da equipe do Globo Esporte, hoje dono e redator do Blog Zé Fugareiro do Rio de Janeiro.

Depois de quase duas horas de visita e entrevista, com muita simplicidade, humildade e caráter humanitário, Túlio despediu-se dos presentes agradecendo aos proprietários do ambiente que não cansou de tecer elogios.

Em seguida fez a foto oficial da visita com as imagens do Mirante dos Padroeiros e depois tirou fotos com seus admiradores presentes.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.

2 comentários:

JOSE AUGUSTO disse...

A Diretoria da Torcida organizada FOGO AMOR DE APODI agradagradece a Luiz por receber o nosso ídolo Túlio Maravilha. Agradecemos a Jânio pelo apoio na divulgação do nosso quinto encontro dos Botafoguense de Apodi e região.

Jânio Duarte disse...

Por nada meu amigo e disponha. Abraço!